TW Lose My Mind

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao meninos do The Wanted


    I will protect you

    Jéssica Sykes
    Jéssica Sykes


    Mensagens : 41
    Pontos : 129
    Data de inscrição : 22/12/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo-BR

    I will protect you Empty I will protect you

    Mensagem por Jéssica Sykes Sex maio 03, 2013 4:31 pm

    Capitulo 1
    Começo aqui a contar minha história,mas antes devo me apresentar,meu nome é Camille.Derepente você deve estar esperando uma menina toda romantica,se você está,bem essa garota não sou eu.Poderia falar minha nacionalidade,mas nem eu sei diretito,mudo de país como quem muda de roupa,mas bons anos eu passei foi no Brasil,minha mãe é brasileira,porém meu pai não,ele é americano....Moravamos com ele até os meus 10 anos,ele era do FBI e quando perdeu o emprego começou a trabalhar como segurança de famosos,ele trabalhava na produção de iCarly e eu achava aquilo maravilhoso,era muito amiga dos meninos e principalmente de Jennette,acredite isso tera muita importancia mais pra frente nessa história.Com 8 anos meu pai foi transferido para Londres,ele e minha mãe não estavam mais tão bem juntos e acabaram por se separar quando eu tinha por volta dos 10 anos,eu e minha mãe viemos para o Brasil. Eu sempre fui treinada para trabalhar na mesma coisa que meu pai (segurança) e mesmo quando era de menor consigo emprego,eu me finjo de amiga ou parente de algum famoso mais novo e acabo por proteger eles.Recebi uma chamada de meu pai,hoje com 19 anos estou indo para Londres ainda não sei qual é meu trabalho,só saberei quando chegar lá.

    Capitulo 2
    Me arrumei,me despedi da minha mãe,a qual já está até acostumada com minhasn viajens a outros países e fui para o aeroporto.Não demorou muito para anunciarem que meu avião estaria de partida,afinal sempre fui extremamente pontual.O vôo não foi nada cansativo,pelo menos não para mim que sempre fui acostumada a ficar horas de aviões apertados sem ao menos dormir,pois nunca sei se alguém pode tentar algo contra mim por causa do meu trabalho,ou pelo trabalho do meu pai.Pra mim era facil viajar tanto,não me apego facil a nehuma pessoa,não sei ao certo o motivo,acho que pode ser pelo meu trabalho,mas meu pai acha que pode ser pela separação dele com minha mãe,pois na época sofri muito.Os amigos que tenho são por causa do trabalho, e a quanto namorados,bem,não costumo levar namoros muito a sério,termino rápido,pois não gosto de colocar alguém em risco e quando se é filha de um ex agente do FBI e das seguranças mais jovens do mundo, é meio arriscado para todos em sua volta.Cheguei em Londres e alguns "seguranças" ,na verdade agentes que trabalham disfarçados,me esperavam no aeroporto e me levaram a uma espécie de chefe nosso que me escalaria para meu trabalho atual,finalmente saberia o qual seria meu trabalho.Tratarei meu chefe como agente Y pois o nome dele nem mesmo a gente sabe.
    Agente y:Olá Camille...
    Camille:Olá,mandou me chamar e aqui estou,em outro país.
    Agente y:Quando me mandaram essa missão,logo pensei em você,afinal tem que ser uma agente nova em idade
    Camille:E trabalharei como o que? agente ou segurança?
    Agente y:Segurança,porém disfarçada,você terá que se passar por uma colega de classe fanática por um cantor e virar amiga dele,sem que ele saiba o seu trabalho.
    Camille:Colega de classe? Ele é tão novo assim?
    Agente y:Não,mas ele decidiu fazer faculdade de música já que parou os estudos muito cedo pra poder começar sua carreira.
    Camille:Entendo,porém posso saber quem é esse cantor?
    Agente y:Sim,Nathan James Sykes,um dos cantores da banda The Wanted...Veja bem,confiei em você porque embora tenha várias agentes novas,você não se envolve no caso e por ele ser um garoto bonito....
    Camille:Pode confiar,não tem risco nenhum.E faculdade de música será facil pra mim,ja toco guitarra a um certo tempo.Dá pra enganar bem.
    Agente y:Sim mas você não nasceu em Londres e terá que mentir quanto a isso.

    Capitulo 3
    Camille:Qual será minha identidade?
    Agente y:Rebecca Bonnie,Becky para os amigos.Você nasceu em Londres e cresceu aqui até os 12 anos,quando seu pai falesceu e você e sua mãe tiveram que voltar forçadamente para o Brasil...e o resto deixo por sua conta.
    Camille:Tudo bem,já tenho uma boa ideia do que dizer.
    Agente y:Bem,seu apartamento está bem perto daqui,aqui do lado na verdade...Aqui está um celular com um número meu, o qual só pode ficar em seu poder e na agenda ficará como uma tia-Disse ele entregando um celular de ultima geração em minha mão.
    Camille:Quando começo?
    Agente y:Amanhã, e por favor,tente controlar seu temperamento forte..Você deverá se passar por alguém séria e mais velha,não queremos ser chamados pelo heitor da faculdade.
    Camille:Tudo bem,eu prometo que tentarei.-Disse eu saindo pela porta de seu escritório e sabendo que não iria tentar me controlar porcaria nenhuma.
    Arrumei algumas de minhas coisas no apartamento,tinha levado poucas coisas afinal a maioria dos pertences era dada pela agencia.Vi que havia uma guitarra com a bandeira de Londres (http://www.google.com.br/imgres?hl=en&biw=1366&bih=598&tbm=isch&tbnid=mzf2kRFQ4E6duM:&imgrefurl=http://www.rosalybastos.biz/2012/05/londres-no-som-de-noel-galagher-london.html&docid=viueEO1KCTXFRM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-L8Qw_pNfyr4/T6PQ4Rf8X2I/AAAAAAAAGJU/_4A2y1IezMA/s640/RosalyLondresGuitarraLondonRocksByNoelGalagher%252Bmay2012%252BFtReprod.jpg&w=404&h=358&ei=RXV8Ub_LCK-K0QGfnYCwDw&zoom=1&ved=1t:3588,r:0,s:0,i:80&iact=rc&dur=1224&page=1&tbnh=185&tbnw=209&start=0&ndsp=18&tx=181&ty=40 ) e ao lado um violão roxo bem claro( http://www.google.com.br/imgres?hl=en&biw=1366&bih=598&tbm=isch&tbnid=LJj0uw88bGC6fM:&imgrefurl=http://popteenagedream.blogspot.com/2012/09/violao.html&docid=numKmeBBBuzz3M&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-XOGpNwmY6mM/UEp-rMnE8kI/AAAAAAAAADU/cJgDS1p3hVE/s1600/-VIOLAO-GIANNINI-INFANTIL-GWNXR-1-2-ROXO_05259_g.jpg&w=500&h=500&ei=vHV8UdziCYqH0QHkkoDoCw&zoom=1&ved=1t:3588,r:13,s:0,i:119&iact=rc&dur=811&page=1&tbnh=176&tbnw=176&start=0&ndsp=21&tx=101&ty=4 ),aquele seria meu material para a faculdade de música que eu tinha que fazer como disfarce.

    Capitulo 4
    Dormi tarde pois tinha que aprender mais sobre a vida daquele cantor,eu gostava das musicas da banda e eles até que eram bonitos,mas ter que se passar por uma fanática já era coisa que me deixava meio irritada.Levantei cedo e nem senti sono,aliás sono para mim era um privilégio.Chegando a faculdade já vi Nathan mas não poderia me aproximar assim tão cedo.Uma menina veio falar comigo pois notou que eu estava sozinha,isso era bom eu tinha que fingir ter outros amigos.
    (Nos dialogos a seguir me tratarei pelo meu nome real embora as pessoas me chamem por Rebecca ou Becky,será um pouco confuso eu confesso,mas é o unico jeito.)
    Ahsley:Olá,reparei que você está sozinha nesta faculdade..Meu nome é Ahsley.-Disse ela estendendo a mão para mim.
    Camille:Olá meu nome é.-fiquei meio confusa pois ainda não tinha me acostomado com minha nova identidade ainda-Rebecca,mas me chame de Becky,não gosto muito do meu nome.-Disse eu estendendo a mão na direção da dela.
    Ahsley:Becky é gostei,é um belo apelido.
    Camille:Obrigada.
    Ahsley:Você não tem sotaque,não é daqui né?!
    Camille:Bem,eu nasci aqui,mas com 12 anos meu pai veio a falecer e eu e minha mão voltamos para o país dela que é o Brasil.-Assumi minha falsa identidade neste exato momento.
    Ahsley:Meus pesames.
    Camille:Tudo bem.-Disse tentando mudar minha voz.-Hey,pera um pouco,aquele é Nathan Sykes?
    Ahsley:É sim,ele está na nossa turma.-Disse ela procurando nossos nomes em uma folha grudada na parede.
    Camille:Nossa sou super fã deles.
    Ahsley:Prisoner?
    Camille:É isso ae.

    Capitulo 5
    Entremos na sala e ele veio a sentar bem do meu lado,sorte ou ironia do destino?Tanto faz,eu tinha que me aproximar dele.Tirei meu violão da capa e derrubei de propósito a paleta que usaria,próxima ao pé do Nathan.
    Camille:Ai como sou desastrada.
    Nathan:Tudo bem.-Disse ele rindo e pegando a paleta no chão para mim.
    Camille:Meu Deus Nathan?Sou uma super fã sua.
    Nathan:Uau,isso me anima...Ter fãs tão bonitas.-Disse ele com um sorriso que em outra situação eu até acharia fofo.-Qual é seu nome?
    Camille:Rebecca,mas me chama de Becky
    O professor chegou e paramos de conversar.Ahsley só me olhava e sorria para mim com ar de que eu tinha conseguido me aproximar dele,fiz o mesmo para ela.Na hora da pausa,que é uma espécie de intervalo sai sozinha,pois Ahsley estava com um menino que acabará de conhecer, Dylan era o nome dele.Nathan estava pouco atras de mim e ouvi ele chamando Becky,demorei para lembrar que este era "meu novo nome".Ele colocou a mão em meu ombro então eu virei.
    Nathan:Uau você anda rápido,estava fugindo de mim?-Disse ele sorrindo.
    Camille:Não tenho motivos pra isso.-Disse eu sorrindo-lhe de volta.
    Nathan:Você não é daqui...Né?!
    Camille:Na verdade nasci e vivi aqui até os 12 anos,quando meu pai morreu,voltei com minha mãe para o país dela,Brasil
    Nathan:Entendo....O Brasil é um país maravilhoso.
    Camille:Terei que concordar com você.-Nós dois rimos.-Posso te fazer uma pergunta?
    Nathan:Claro,sinta-se a vontade.
    Camille:Por que decidiu fazer faculdade de música se já canta tão bem? E já é famoso?
    Nathan:Na verdade é uma pausa,como nunca fiz faculdade decidi tirar um tempo pra mim mesmo e fazer algo da vida.
    Camille:Entendo.
    Nathan:E você?Por que decidiu fazer faculdade de música?
    Camille:Bem,eu sempre quis seguir a carreira de meu pai-Nisto não menti,apenas em qual era a carreira do meu pai e bem ele não esta morto.
    Nathan:Seu pai era cantor?
    Camille:Quase isso,você não conhece ele,mas ele é bem conhecido entre os colegas.
    Nathan:É? Não seria era?
    Camille:Ainda não aceitei a morte dele.-Disse eu tentando remendar a situação.
    Nathan:É,dá pra entender

    Capitulo 6
    Os dias passavam e cada vez me aproximava mais de Nathan,ele era meu trabalho,mas eu estava com medo pois ele estava começando a aproximar muito mesmo de mim.Ahsley acabou saindo da faculdade,descobriu que não era musica que ela queria fazer.Parecia que uma cantora famosa ia entrar no lugar dela,porém isto não me preocupava muito,mas devia.Estava no corredor com Nathan quando escuto alguém me chamar pelo nome,era Jennette McCurdy (Sam de iCarly),como falei no começo,ela era minha amiga quando eramos crianças e mantivemos contato mesmo depois de eu me mudar.
    Jennette: Camille,quanto tempo amiga...
    Nathan:Camille como assim?Seu nome não é Rebecca?

    Capitulo 7
    Camille:Jennette que saudade,mas você está me confundindo com minha prima Camille,sou eu a Becky-Disse eu fazendo um sinal que só ela viu e ela logo entendeu.
    Jennette:Uaaaau,como vocês ficaram parecidas.
    Nathan:Como vocês se conhecem?
    Camille:Bem,minha prima era vizinha do estudio de iCarly e era muito fã,quando eu ia passar as férias com ela,ela me fazia ir com ela no estudio para ver eles e bem me tornamos amigos de todos da série,não é?
    Jennette:Aaaa é sim,lembro muito bem,bons tempos hein?
    Nathan:E sua prima?
    Camille:Bem ela ta morando lá ainda,é delegada federal.
    Nathan:Bem legal hein?
    Camille:Com certeza.
    Nathan:Acho que vocês duas tem muito a conversar,vou la falar com o Christofer,depois a gente se vê.
    Camille:Ok.
    Nathan se retirou e eu e Jennette pudemos conversar.

    Capitulo 8
    Jennette:Me desculpe mas eu jamais iria imaginar que você estava a trabalho.
    Camille:Tudo bem,só me chame de Becky na frente dele....
    Jennette:Ele não sabe?
    Camille:Não faz nem ideia...
    Jennette:Dei pala né?
    Camille:Bastante,mas me virei bem..Mas como você conseguiu mentir tão bem?
    Jennette:Qual é? Você é agente e eu sou atriz....Também sei fingir.-Nós duas rimos.
    Camille:E Miranda?Nathan Kress? Como estão?
    Jennette:Bem,bem...iCarly já acabou mas ainda mantemos contato.-Ela começou a rir.
    Camille:Do que você está rindo?
    Jennette:Da ironia do destino,lembro quando você e Nathan Kress se beijaram e....
    Camille:E o que?
    Jennette:E penso que você viciou em "Nathans".-Ela riu mais ainda.
    Camille:Que? Não rola nada entre eu e Sykes,é extremamente profissional.
    Jennette:Ahaaaaaaaaaan.-Ela ria sem parar-Ok vou ficar séria,eu vi você e o "Sykes",pois bem, você olhou pra ele com olhar de apaixonada e ele te olhava da mesma forma.
    Camille:Jennette,você bebeu? Não rola nada.
    Jennette:Pode tentar mentir pra mim,mas você não consegue mentir pra você....Nós duas sabemos da verdade.
    Camille:Ahaaan,claro...sonha ae Jennette.

    Capitulo 9
    Saimos andando e colocando o papo em dia.No dia seguinte estavamos nós 3 no corredor (eu,Nathan e Jennette) quando Jennette viu um cartaz na parede...
    Jennette:Ei, o que é aquilo?
    Nathan:Bem, é o baile da faculdade...É uma faculdade de música,o que mais rola são bailes.
    Jennette:E você vai com quem?
    Nathan:Ainda não tenho companhia,por que?
    Jennette:Aaa sei lá,estava pensando..Becky também não tem companhia,vocês são tão amigos,seria legal.
    Eu olhava pra cara de Jennette como quem não acredita em que a amiga está fazendo e dei um soco no braço dela com muita força sem Nathan perceber,acabei por deixar o braço dela roxo,era segurança e agente,acredite tinha muita força embora fosse magra e ninguém nem desconfiasse.
    Nathan:Não é má ideia...O que acha Becky?
    Eu tinha que ir ao baile protege-lo e então aceitei, Jennette era mesmo uma vaca,não acredito que ela fez isso comigo.
    Nathan:É amanha,então te pego as 20:00 horas,ok?
    Camille:Claro.
    Nathan saiu de perto e eu fiz uma cara de quem quer matar alguém.

    Capitulo 10
    Jennette:Ta vendo,te ajudei...
    Camille:Ajudou?Claro que ajudou...Você só pode estar louca.
    Jennette:Hey,não vem gritando comigo,não adianta,eu não tenho medo de você.Mas aquele soco machucou.
    Camille:Não controlo minha força quando estou com raiva...
    Jennette:Ou apaixonada.
    Camille:Eu NÃO ESTOU APAIXONADA.
    Jennette:Ahaaan claro,ei o que você vai usar?
    Camille:Não faço ideia,não tenho roupas pra essas ocasiões.
    Jennette:Vai em casa,eu devo ter algo que nem usei.
    Camille:Quando?
    Jennette:Amanha as 18:00 hrs...
    Camille:Ok
    No dia seguinte fui pra casa da Jennette no horário combinado,ela me passou o endereço no mesmo dia.


    Capitulo 11

    Jennette:Olá garota apaixonada.
    Camille:Shiuuuu
    Jennette:haha,sou sua melhor amiga sirvo pra isso.
    Camille:Provavelmente a unica amiga que tenho-Eu e Jennette nos abraçamos,aquela era a unica pessoa em que eu confiava,a unica amiga que eu ainda tinha.
    Jennette:Hey,nada de chorar..tenho que te deixar mais linda do que já é.
    Camille:Você também vai?
    Jennette:Sim,com Chad aquele baterista sabe?
    Camille:Sei sim,ele é gato.
    Jennette:Muitoooooooooooo gato.
    Jennette pegou uns 50 vestidos e me fez experimentar todos,era um baile de vestidos longos,ela achou este lindo no meu corpo http://www.google.com.br/imgres?hl=en&biw=1366&bih=598&tbm=isch&tbnid=H1bK0ojo9R-pcM:&imgrefurl=http://intimidadedumamulher.blogspot.com/2012/09/vestidos-longos.html&docid=j81QLYiFmZHP9M&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-RN2p-dn_Otk/UETeG0zEu2I/AAAAAAAAAZQ/pU0d7dK_6Vg/s1600/madrinhas-vestido-longo-flor-na-lateral-madame-x.jpg&w=900&h=1250&ei=lQJ8UbqbJerE0QG2t4CIBw&zoom=1&ved=1t:3588,r:11,s:0,i:116&iact=rc&dur=1580&page=1&tbnh=161&tbnw=118&start=0&ndsp=19&tx=78&ty=50 mas eu não gostei...Então depois de me fazer experimentar todos,ela lembrou que tinha este no fundo do armario http://www.google.com.br/imgres?start=115&hl=en&biw=1366&bih=598&tbm=isch&tbnid=X7f0Ji5DPzq76M:&imgrefurl=http://cantinhodasmocinhas.blogspot.com/2011/02/vestidos-de-formatura.html&docid=sHadOLYMbYT3xM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_H2o8yBxCn-Q/TVF2SVC54sI/AAAAAAAAAGY/Yw54MOrehu4/s1600/62028167_1-Vestidos-de-Festa-Vestidos-de-formatura-debutante-Vestidos-Gala-.jpg&w=258&h=523&ei=AQR8UezgL4rm9AS9m4GoAw&zoom=1&ved=1t:3588,r:20,s:100,i:64&iact=rc&dur=1223&page=6&tbnh=187&tbnw=92&ndsp=28&tx=73&ty=74 e foi com ele que eu fui.Já Jannette quis de arrumar mais,ela foi assim http://www.google.com.br/imgres?start=339&hl=en&biw=1366&bih=598&tbm=isch&tbnid=9KtS79rQQHI95M:&imgrefurl=http://www.aceshowbiz.com/events/Jennette%2520McCurdy/jennette-mccurdy-2012-creative-arts-emmy-awards-02.html&docid=Al9H8RhYCjVWwM&imgurl=http://www.aceshowbiz.com/images/wennpic/jennette-mccurdy-2012-creative-arts-emmy-awards-02.jpg&w=715&h=1000&ei=CwV8UeCdCYXM9gS6qYG4Cw&zoom=1&ved=1t:3588,r:65,s:300,i:199&iact=rc&dur=1812&page=13&tbnh=198&tbnw=137&ndsp=28&tx=59&ty=93 . Como já estava bem tarde,liguei para Nathan e disse que estava na casa dela e lhe passei o endereço.Eu fui com ele enquanto Jennette esperava o par dela chegar.

    Capitulo 12
    Eu já estava avisada que teria outros seguranças lá e caso fosse preciso,era só pegar o celular dado pelo agente Y e ligar pra um deles que estivesse por perto e ele me ajudaria.Começou uma musica romantica https://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00 e Nathan me chamou para dançar,embora fosse errado,eu aceitei..Ele começou a olhar fixo em meus olhos e pela primeira vez na minha vida,eu fiquei completamente sem graça.
    Camille:O que foi?
    Nathan:Seus olhos,são tão perfeitos,tanto quanto você.
    Camille:Nathan,eu não pos.....
    Nathan me faz parar de falar com um beijo.
    Nathan:Me desculpe.
    Camille:Quer saber?Já estou ferrada mesmo.-E o beijei de volta.
    Nathan foi beber algo depois da dança e sem querer derrubou o copo em um cara que nunca foi muito gente boa,ele arrumou confusão com Nathan e eu entrei no meio,era meu trabalho eu tinha que fazer algo.Dei um soco na cara dele que lhe fez cair no chão.
    Nathan:Como você....?
    Ouvi uma confusão no fundo do baile,eram fãs que tinham descoberto que Nathan estava lá,Jennette me fez sinal para fugir pelos fundos.Peguei a mão de Nathan e gritei pra ele me seguir.Ligava para o agente Y enquanto Nathan me perguntava o que estava acontecendo,tinha um carro já esperando por nós,fiz Nathan entrar e ele me fez sinal para eu entrar também.
    Camille:Me desculpe
    Nathan:Pelo que?
    Nisto o agente Y apareceu e disse:Bom trabalho agente Camille
    Nathan fechou a porta do carro e foi embora,o que eu tinha feito?Eu deveria ter falado a verdade para Nathan ou não? Estava com tantas duvidas.Como só Nathan tinha descoberto meu trabalho,eu ainda sim tinha que continuar trabalhando como se ninguém soubesse de nada.No dia seguinte Nathan chegou e nem olhou pra minha cara e já foi logo falar com seus amigos,Jennette notou e veio falar comigo.

    Capitulo 13
    Jennette:Ele descobriu?
    Camille:Boa parte sim,ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.
    Jennette:Não seja exagerada...
    Camille:A gente se beijou Jennette,ele deve achar que foi tudo fingimento e cara,não é.Eu realmente sinto algo por ele e não sei o que é......
    Jennette:Isso é amor amiga,dói mas com o tempo diminui.
    Nathan passou perto da gente e parou,o ar dele estava estranho.
    Nathan:Olá Jennette,olá agente Camille
    Camille:Nathan eu ainda sou a mesma pessoa...
    Nathan:Não, a pessoa que eu conheci se chamava Becky e você....bem você mentiu sobre tudo pra mim.Não precisa fingir ser quem não é,vai embora da faculdade de música e me esquece...
    Camille:Nathan eu te amo
    Nathan:Já estou cansado de suas mentiras.-Ele disse e saiu andando.
    Jennette me abraçou e eu desabei em lágrimas,aquela foi a 1ª vez que chorei de verdade,após a separação de meus pais.

    Capitulo 14
    O ano passava e Nathan cada vez piorava seu comportamento em relação a mim,ele ficava com outras garotas e isso estava cada vez mais cansativo,se metia em brigas a toa que eu tinha que resolver todas e fazer de tudo para ele não apanhar,as visitas a sala do heitor estavam cada vez mais frequentes.Ele tinha raiva de mim,e dava pra entender.
    Jennette:As coisas estão piorando não?
    Camille:Muito,não aguento mais,acho que ele quer que eu me demita.
    Jennette:Mas é isso mesmo que ele quer,mostra pra ele quem você é de verdade amiga,ele se apaixonou foi por você e não pela Becky,só falta ele saber disso.
    Camille:Mas como Jennette? A cada vez que falo algo ele se afasta ou finge não me ouvir.
    Jennette:Eu tive uma ideia,se ele não quer te ouvir falar,faz ele te ouvir cantar....
    Camille:O que está passando pela sua cabeça Jennette?

    Capitulo 15
    Jennete me treinou,tinhamos uma apresentação e iriamos cantar juntas uma musica dela.Era a apresentação de final de ano,valia 2/3 de nossa nota e ainda podia me ajudar e muito. Nathan subiu no palco e cantou isso https://www.youtube.com/watch?v=aegLc3Gw8Qk foi lindo e as meninas quase morriam.Estava chegando a hora de Jennette e eu nos apresentarmos e eu ficava cada vez mais nevosa,Nathan terminou e a professora de canto o fez descer,ele fez questão de sentar bem na 1ª fileira, o que me deixou ainda mais nervosa,eu e Jennette começamos a cantar a música era essa https://www.youtube.com/watch?v=SU7r2eI1zpc (letra traduzida pra quem quiser saber o significado http://www.vagalume.com.br/jennette-mccurdy/place-to-fall-traducao.html ) a apresentação acabou e Nathan foi embora sem mais nem menos.

    Capitulo 16
    No dia seguinte,estava arrumando minhas coisas para ir embora, quando alguem apertou a campainha,era Nathan.
    Nathan:Atrapalho?
    Camille:Pode entrar...
    Nathan:Por que esta arrumando suas coisas?
    Camille:O superior ficou sabendo que nos beijamos..bem,perdi meu emprego,pelo menos esse..Vou ver se meu pai arruma outro....
    Nathan:Então seu pai é seu superior?
    Camille:Não,meu pai é segurança,porém não aqui....Ele foi segurança de iCarly,foi assim que conheci a Jennette e viramos amigas...
    Nathan:Isso explica muita coisa, você disse que ele é o melhor do ramo
    Camille:E realmente é,não é cantor,mas sempre quis seguir a carreira dele,como eu disse pra você.
    Nathan:Você é ótima,pode ter certeza,aquele soco naquele babaca no baile foi demais...
    Camille:Isso significa muito pra mim,acredite
    Nathan:Posso pedir um favor enorme pra você?
    Camille:Claro,qual seria?
    Nathan:Primeiro me responde uma coisa,aquilo que você cantou,era pra mim?
    Camille:Sim,sabe de uma coisa? Eu te odeio
    Nathan:Me odeia? Por que?
    Camille:Por que você é o único cara que fez com que eu me apaixonasse de verdade,ninguém conseguiu isso...Só você.E acredite,o único que eu amei....
    Nathan:Amou? Com esse passado ae não dá pra você me fazer o favor que eu quero.
    Camille:Que seria?
    Nathan:Ficar comigo,pra sempre...
    Camille:Como?Eu vivo viajando..Onde a gente ia ficar?
    Nathan:Aqui,lá...O lugar não importa, o que importa é estarmos juntos...E ae,você me faz esse favor?
    Camille:Huum..posso pensar no seu caso....
    Nathan:A é?-Disse ele me erguendo do chão e me beijando...
    Camille:Como você tem a coragem?
    Nathan:Nem adianta me ameaçar,sei da sua força e não me importo....Só terei que tomar cuidado nas brigas de casal,porque dae quem apanha sou eu.-Nós dois rimos.

    Capitulo 17
    Está é minha história, a segurança que se apaixonou por quem ela devia apenas proteger, e quem diria que quem eu protegia hoje em dia me protege,me ama e acima de tudo é minha base.A vida é ironica,mas ao lado dele cada segundo é maravilhoso.Hoje estou aqui no altar,olhando nestes olhos e lembrando de cada palavra que foi dita enquanto trocavamos olhares,da paleta que derrubei,da briga,do baile,de tudo.Jennette minha madrinha de casamento está sorrindo,como quem diz: "Eu avisei" e até mesmo meu padrinho Ygor,que vocês conhecem como agente Y,está aqui.Quem diria que a troca de olhares,daria lugar pra troca de alianças.

    =====================FIM=========================

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:28 pm