TW Lose My Mind

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao meninos do The Wanted


    Meu futuro ex-melhor amigo

    Jéssica Sykes
    Jéssica Sykes


    Mensagens : 41
    Pontos : 129
    Data de inscrição : 22/12/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo-BR

    Meu futuro ex-melhor amigo Empty Meu futuro ex-melhor amigo

    Mensagem por Jéssica Sykes Sex Abr 12, 2013 7:38 pm

    Capitulo 1
    Meu nome é Alice,e decidi contar um pouco da minha história pra vocês hoje.Moro em Londres a 5 anos,porém minha origem é Brasileira,com todo meu tempo aqui acabei fazendo amizades como minha melhor amiga Cindy e meu melhor amigo Nathan, somos inseparaveis,tem gente que até zoa sobre mim e Nath, afinal eu quando o conheci brigava muito com ele, e de tanto os outros verem isso acabam achando que nós dois gostavamos um do outro.Ele é realmente muito bonito,faz parte de uma banda chamada The Wanted,mas tem várias meninas nos pés dele,não que eu tenha ciúmes dele como uma namorada, e sim ciúmes de amiga,quem nunca teve ciúmes do melhor amigo?
    Você deve estar pensando da onde conheci eles não? Bem, Cindy estuda junto comigo,logo que cheguei em Londres ela já fez amizade comigo,ela era totalmente fascinada pelo Brasil,tinha vindo pra cá poucas vezes em viajens que seu pai tinha de negócios,como sua mãe a abandonou quando ela ainda era bebê com seu pai,ele tinha dó de deixa-la sozinha em Londres.Por esse motivo ela conhecia vários países,mas o Brasil era o que mais a encantava.
    Agora Nathan foi mais inusitado,na nossa sala tinha uma Jessica Sykes, e teve um dia que era pra ser feito trabalho em grupo de até 4 pessoas,Cindy falou pra Jessica para fazermos nós 3 e assim fomos fazer o trabalho na casa dela,enquanto estavamos fazendo o trabalho Nathan chegou com 4 amigos Tom,Seev,Jay e Max.Desde que me viu Nathan não parava de me atormentar,ele me zuava sempre.Com o passar do tempo me tornei mais amiga dele do que de Jessica,embora ele seje mais velho do que a gente.

    Capitulo 2
    Eu e Cindy estavamos saindo da escola,era o ultimo dia de aula e nossa formatura era daqui a 3 semanas.
    Cindy:O que acha de irmos hoje comprar nossos vestidos hoje,já está mais do que em cima da hora.
    Alice:Não sei bem,você sabe eu e vestido não combinamos,simplismente isso.
    Cindy:Pode ir parando..
    Alice:Com o que?
    Cindy:Esse negócio de se fazer de coitada,como se você fosse feia...Você é linda Alice.
    Enquanto tinhamos mais uma de nossas "brigas bobas",o bobo do Nathan tinha que aparecer,ele jogou a bicicleta na minha frente como se fizesse algo pra mim não poder passar.
    Alice:Que susto caramba
    Nathan:Adoro fazer isso.
    Cindy:O que está fazendo aqui Nath?
    Nathan:Bem..é....estava na casa do Seev,estou aqui só de passagem,estou indo embora e aqui é caminho...você sabe né Cindy?
    Cindy:Ahaaaan,sei sei...estranho bem no horario da nossa saida,mas ok.
    Nathan:É apenas um acaso.
    Cindy olhava pra nós dois e ria sem motivo algum.
    Nathan:Quer que eu leve sua mochila Alice?
    Alice:Claro,seria ótimo,não aguento tanto peso.
    Nathan foi empurando a bicicleta e levando minha mochila logo ao meu lado,eu,ele e Cindy falavamos sobre coisas bobas e sem sentido.Cindy não morava tão longe da escola então logo chegamos a sua casa e ela se despediu.
    Cindy:Depois passo na sua casa,hoje a tarde para vermos o vestidos.
    Alice:Me obrigue.

    Capitulo 3
    Nathan:Vestidos?Alguém vai ao baile...awn awn
    Alice:Eu não vou nisso........e pare de me irritar.
    Nathan:Ow por que tanto extresse?
    Alice:Nathan eu não vou simplismente porque nenhum garoto quer ir comigo...
    Nathan:Não seje exagerada.E quanto a Cindy,ela vai sozinha não?
    Alice:Cindy vai com Luke,você sabe que os dois já ficaram..
    Nathan fez uma pausa como quem estava pensando em algo.
    Nathan:Então se você tivesse um par você iria?
    Alice:Talvez....
    Nathan:Que dia será?
    Alice:Daqui a 3 semanas..
    Nathan:Te pego as 8:00 da noite
    Alice:Nathan ficou louco?
    Nathan:Prefere as 7:30?
    Alice:Não me refiro ao horário e sim a sua idéia.
    Nathan:Por que?
    Alice:Ou outros vão falar que estamos ficando
    Nathan:Já falam mesmo.
    Alice:E Jess?
    Nathan:É minha irmã...Por que?
    Alice:Não se cansa de tanta ironia?Estou falando que ela vai estar no baile
    Nathan:Ela não tem tanto ciúmes assim..Até mais parceira de baile.-Disse ele subindo na bicicleta e me mandando um beijo.

    Capitulo 4
    Não acreditava que o Nathan que ia me levar,não era pra mim ficar tão feliz,mas devo confessar que eu fiquei,não sabia ao certo o motivo.Como iria falar pra Cindy agora que quem ia me levar era Nathan?Ela cismava que a gente ainda iria namorar, e quanto a Jess? Nossa amizade não era a mesma desde que virei amiga do irmão dela.Estava confusa demais então Cindy chegou em casa para irmos ver os vestidos.Eu estava bem quieta e entre as provas de vestido Cindy estava desconfiada.
    Cindy:Parece nervosa..
    Alice:Quem?
    Cindy:Minha vó,nem quis me fazer biscoitos...Pare de se fazer de boba.
    Alice:Não sei de quem você está falando.
    Cindy:Ok,vou fingir que acredito....Ei,você não ia ao baile o que te fez mudar de ideia?
    Alice:É um momento único né?!Não vou perder isso.
    Cindy:Ahaan,acreditei totalmente SQN
    Alice:Ai é que alguém me falou pra mim ir...
    Cindy:Você tem um par...A amiga que maravilha...Quando vou conhecer ele?
    Alice:Hum? Que?
    Cindy:Pera pera...To juntando os pontos,pera não acredito..O Nathan que vai te levar?
    Alice:Olha aquele vestido roxo,nada mal né?
    Cindy:Não muda de assunto,não acredito-disse ela rindo
    Alice:Ok eu vou com o Nathan,ok eu assumo.
    Cindy:Awwn que lindos..
    Alice:Não vai me zuar?
    Cindy:Estou já-rindo-mas eu já imaginava que isso ia acontecer,vocês foram feitos um para o outro.

    Capitulo 5
    Aguentar as zueiras de Cindy era apenas aceitavel,ela sempre teve a ideia de que eu e Nathan nos gostamos desde sempre porém nunca assumimos.Nath como sempre ia na porta de casa ficar junto de mim e de Cindy conversando sobre bobeiras,melhores amigos fazem muito isso como vocês sabem.Os dias foram passando e o dia do do baile finalmente chegou.Coloquei um vestido roxo que nem era de todo mal,prendi meu cabelo em cachos que caiam até os ombros,fiz uma maquiagem coisa que eu não gostava muito e coloquei um daqueles saltos que ganhava de presente porém nunca usara.Minha mãe gritou que alguém me esperava e quando desci a escada vi Nathan,seus belos olhos claros brilhavam de uma maneira que eu jamais vi brilhar antes.Nos olhavamos de uma maneira que jamais iria imaginar,só paramos quando minha mãe sorriu e falou em um tom de brincadeira.
    Mãe:Você e Nathan indo juntos ao baile,sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde.
    Alice:Mãe...
    Nathan apenas ria e me olhava de uma maneira que me deixava ainda mais timida.
    Mãe:Então quando que você vai pedi-la em namoro Nathan?
    Alice:Mãe chega....
    Nathan:Não estamos namorando-rindo-apenas estou a acompanhando para ela não precisar ir sozinha.
    Mãe:Ok ok,vou fingir que acredito.
    Nem dei ouvidos pra minha mãe, nos despedimos dela e fomos na direção de um carro,o qual Nathan dirigiu naquela noite.Quando chegamos no baile todos pararam e ficaram olhando para o carro,conheciam o carro afinal Jess as vezes pedia para Nathan leva-la na escola com ele.Todos nos olhavam com um ar ironico,como se já imaginassem que aquilo ia acontecer.Até que Jess veio na nossa direção.
    Jess:Aleluiaa hein
    Alice:Demoramos tanto assim?
    Jess:Não falo sobre a demora pra chegar aqui, e sim sobre a demora de vocês terem um encontro como casal
    Alice:Isso não é um encontro.
    Nathan:Não ligue pra ela Alice,vamos dançar um pouco.
    Alice:Dançar?
    Nathan:Faz parte do contrato,quer ir a um baile sem dançar?

    Capitulo 6
    Aquilo estava cada vez mais estranho,mas fazia sentido,quem vai a um baile e não dança não é?Era uma música agitada e estavamos curtindo bastante,quando derepente o som é trocado por algo mais lento o que sinceramente me deixava nervosa.Nathan me puxou para perto dele e começamos a nos envolver com aquele ritmo.
    Nathan:Não precisa ficar nervosa-disse ele em meu ouvido.
    Alice:Sinto lhe informar,mas não estou nervosa.
    Nathan:Então você deve fingir muito bem,está até suando frio.Tem medo por acaso?
    Alice:Medo?Medo de que?
    Nathan:Sei la,derepente de eu fazer algo tipo isso.-Disse ele me puxando e interrompendo suas próprias palavras com um beijo.Era estranho mas eu também precisava daquilo.
    Nathan:Me desculpe Alice,não deveria ter feito isso.Sinto muito.
    Alice:Tudo bem....É....O erro foi meu também.Somos amigos,é normal confundiar as coisas não?
    Nathan:Claro,super normal.Não somos os primeiros e nem os ultimos a passar por isso.
    Dançamos mais um pouco e decidimos ir embora.Meus pensamentos estavam todos embaralhados,dentro do carro houve somente o silencio até chegarmos em minha casa.
    Nathan:Então..Boa noite.
    Alice:Boa noite.Obrigada por ir comigo hoje Nathan.
    Nathan:Imagina,e desculpe mesmo por aquilo.Devo ser um idiota.
    Alice:Nossa amizade não mudaria por causa de um beijo não é?
    Nathan:Claro que não.-Disse ele com um sorrisinho que faria qualquer menina se sentir timida e apaixonada.
    Alice:Ótimo saber isso.-Disse eu enquanto sem pensar deixei meus sentimentos falarem mais alto e o beijei.-É agora quem tem que me desculpar é você.
    Nathan:Desculpada.-Disse ele rindo e me beijando novamente.
    Alice:Tenho que entrar,minha mãe já deve estar preocupada.
    Nathan:Até mais então..Alice.

    Capitulo 7
    As vezes fazemos coisas sem pensar e sinceramente,esses atos que fazemos sem pensar são os mais verdadeiros que podem existir.Entrei porta a dentro e minha mãe veio em minha direção com uma expressão nada agradavel em sua face.
    Mãe:Alice,tenho uma péssima noticia.
    Alice:O que aconteceu mãe? Algo com papai? -Meu pai estava no Brasil a trabalho a um certo tempo.
    Mãe:Sim e não Alice..Teremos que ir para o Brasil.
    Alice:O que aconteceu mãe?
    Mãe:Seu pai quer que você volte a morar lá até concluir a faculdade,ele precisa de ajuda lá.Irei junto.
    Alice:Quando iremos?
    Mãe:Assim que amanhecer.
    Alice:Já? E meus amigos mãe? E Cindy? E Nathan?
    Mãe:Me desculpe filha,não temos tempo de nos despedir de ninguém,recebi a noticia enquanto você estava no baile.
    Subi pro meu quarto,tudo que fazia era chorar.Liguei para Cindy e mesmo sendo de madrugada ela apareceu em casa.
    Cindy:O que aconteceu amiga?
    Alice:Temos que conversar amiga.
    Cindy:Ei que beijo foi aquele no baile hein? Depois me diz que não tem nada haver e talz....
    Alice:Cindy não te chamei aqui pra isso..Estou indo embora.
    Cindy:Que? Quando?
    Alice:Ao amanhecer,voltarei ao Brasil,exigencia do meu pai. E sabe o que é pior? Ter que deixar minha melhor amiga e......Nathan...Bem,eu assumo Cindy,estou apaixonada e terei que deixa-lo.Deixarei toda minha vida aqui.-Disse eu chorando enquanto Cindy me abraçava forte.

    Capitulo 8
    O dia amanheceu e logo pegamos nossas coisas e fomos para o aeroporto.Cindy ficou comigo até que tive que ir em direção ao avião.Chorei o caminho todo de volta dentro daquele avião.Com a certeza que Nathan receberia a carta que deixei com Cindy para que ela entregasse pra ele,lá estava meu número de celular que tive que trocar e o endereço no Brasil pra que ele pudesse me escrever.
    Bem,ao completar a faculdade aqui forçadamente,decidi voltar para Londres.Irei morar lá sozinha,minha mãe quer ficar com meu pai aqui no Brasil.Nathan nunca me escreveu e nem ao menos me escreveu,tenho a imprensão que jamais me perdou.Tentei ligar para Cindy,mas a anos ela não me atende mais,deve ter trocado o número ou algo do tipo.
    Dentro do avião tudo que se passou comigo naquele baile e todos os momentos com meus melhores amigos passavam pela minha cabeça.A saudade me apertava cada vez mais.Nem pude acreditar quando o avião chegou finalmente em Londres,fui pra minha casa antiga o mais rápido possivel,estava tudo arrumado e só precisei tirar o pó de alguns móveis.
    O primeiro dia decidi apenas descansar,no segundo dia achei um caderninho com endereços antigos e no meio estava o de Nathan,decidi ir atras dele.Achei a casa, a fachada estava diferente e em frente a casa Jess tentava achar as chaves para entrar.
    Alice:Jess?
    Jess:Oooo meu Deus...Alice?

    Capitulo 9
    Jess me abraçou como quando encontramos alguem que gostamos muito,eu não imaginava que ela sentia minha falta.
    Jess:Meu Deus você sumiu.
    Alice:Tive que ir para o Brasil na manha seguinte do baile. E Nathan?
    Jess:Ele vai gostar de te ver....Bem,pelo menos eu acho,desde que começou a namorar aquela cobra...
    Alice:Namorar? Ele namora?
    Jess:Quase noivo,daquele nojo de menina.
    Alice:Espero não achar isso quando conhece-la.
    Jess:Amiga,você conhece ela.Ele esta namorando a Cindy.
    Não podia acreditar,ele estava namorando minha melhor amiga? Como ela pode? Como ele pode?
    Alice:Jess,diz que você esta brincando.
    Jess:Quem dera...Ela se tornou um nojo,logo depois que você foi embora,ela foi se aproximando de Nathan até ele querer algo com ela.Mudou de grupo,começou a andar com Katy e as outras meninas da mesa dos populares até mesmo depois da colação e talz.
    Jess me convidou para entrar na casa dela e assim conversamos muito melhor,sem ninguem poder ouvir.
    Jess:Ele sempre gostou de você Alice,alias eu acho que você foi a unica menina que ele gostou de verdade,por isso te provocava tanto.
    Alice:E por que ele nunca me escreveu?
    Jess:Como? Ele vivia dizendo que você não deixou nenhum contato para ele.
    Alice:Como não? Eu deixei uma carta com Cindy com endereço e tudo.
    Jess:Alice,se isso for verdade aquela cobra é pior do que eu pensava,porque ela nunca entregou nada pra ele. Eu se fosse você,matava ela.
    Alice:Tenho uma ideia melhor..Vou reaparecer assim do nada.
    Jess:Perfeitoo-Disse como quem se lembra de algo.-Esse domingo teremos almoço de familia, e eu levarei minha amiga de escola comigo.Vamos ver como a namoradinha do meu irmão vai reagir com isso.

    Capitulo 10
    Ao chegar o domingo,fui me arrumar teria que chegar antes do que eles na casa de Jess.Fui pra casa de Jess bem cedo.A mãe e o pai de Nathan quando me viram não puderam acreditar,estavam bem felizes por me verem e adoraram a ideia de Jess de me chamar para um almoço de familia,afinal para eles eu era parte da familia.Eu estava na cozinha quando ouvi a voz perfeita de Nathan vindo da sala, e a de Cindy juntamente a dele.
    Jess:Tem alguem que quer ver vocês.Esperem.
    Mãe de Nath:Você vai adorar a surpresa filho.
    Cindy:Quem será?
    Jess foi até a cozinha e me puxou pela mão até a casa.
    Alice:Beem..Não sei se vão gostar tanto assim.
    Nathan:Meu Deus.....Alice.-Disse ele vindo me abraçar,sentir seu cheiro depois de anos,era a melhor sensação que poderia ter.Logo depois dessa,vinha a sensação de eu tinha ao ver Cindy desesperada tentando fingir que aquilo não a afetava.
    Cindy:Amiga.-Disse ela me abraçando.-Quanta saudade.
    Alice:Fica esperta que agora o negócio é pessoal.-Disse eu em uma altura que só ela pode escutar.
    Sentamos a mesa e então logo pensei: Que os jogos comecem.
    Nathan:Veio pra ficar Alice?
    Alice:Sim,estou morando na mesma casa que morava antes.
    Nathan:Isso é ótimo.-Disse ele com o mesmo sorriso que eu sonhava todas as noites,enquanto estavamos longe.
    Alice:Temos que sair qualquer dia Cindy..Colocar a conversa em dia.
    Cindy:É....Claro.-Disse ela gaguejando.

    Capitulo 11
    Meu plano estava cada vez dando mais certo.Se eu queria meu lugar de volta,não podia simplismente ir acusando Cindy do nada.Terminamos o almoço e eu falei que ajudaria Jess a arrumar a mesa e a louça.
    Cindy:Nathan,vamos amor..Tenho que ir na casa dos meus pais.
    Nathan:Pode ir...Quero ficar e conversar com....Jess,não é irmã?
    Jess:Claro,comigo.-Disse ela rindo.
    Cindy:Mas,amor....
    Nathan:Vai indo Cindy.
    Cindy foi embora contra a sua vontade e os pais de Nathan já tinham ido embora.Jess como boa amiga que era soube muito bem como fugir da situação,pegou o celular e fingiu discutir com alguem.
    Jess:Gente terei que ir resolver negócios....Alice,teria como arrumar as coisas pra mim?
    Alice:Claro Jess.
    Jess saiu logo que fez todo seu teatrinho para me ajudar.
    Nathan:Senti tanto sua falta.
    Alice:Sério?Não parece..
    Nathan:Oi?
    Alice:Você e Cindy....bem legal hein Nathan.
    Nathan:Aaa aconteceu,mas você também não me escreveu nem nada do tipo.Nem me avisou que ia embora.
    Alice:Eu quero te explicar tudo isso,juro.Mas não já,terei que lhe explicar com o tempo,para que você tire suas próprias conclusões.
    Nathan:Tudo bem,apesar de tudo ainda confio em você.

    Capitulo 12
    O tempo passava e eu estava sempre por perto.Estava chegando a data do aniversario de Cindy e meu plano estava quase completo.De certo modo eu ainda sentia-me mal por causa de Cindy,confiei nela tantas vezes e quando fui embora pronto,ela me trai de tal forma.Ela era minha melhor amiga,mas agora não podia simplismente deixar isso como se nada tivesse acontecido.
    No aniversario de Cindy, a festa ia acontecer na casa dela,Jess me passou todos os dados possiveis.Me arrumei com um vestido da mesma cor do que o que eu usei na minha formatura,só que um pouco mais discreto,porque não fazia sentido ir arrumada em tal situação.
    Cheguei na casa da Cindy e todos já estavam lá,comprimentei seu pai,o qual parecia realmente feliz por me ver novamente,provavelmente ele não sabia de toda situação.
    A campainha tocou e o pai de Cindy pediu pra mim ir receber o convidado que chegará,afinal pra ele eu ainda era da familia,como ele não tinha nada haver com a traição da filha,eu resolvi ir.Quando abro a porta era Nathan.
    Nathan:Uaaal Alice,você ta incrivel.
    Alice:Obrigada Nathan.
    Nathan:Fez me lembrar sua formatura,você está tão linda quanto estava naquela noite.
    Alice:Sou e mesma,deve ser por isso né?-Risos.
    Nathan:Praticamente, a diferença é que está muito longe de mim, e assim não posso te beijar.
    Alice:Sua cara de pau é assustadora.
    Nathan:Que nada,sou o mesmo ainda também-Dando uma piscadinha pra mim e indo em direção ao pai da Cindy.

    Capitulo 13
    Em meio a conversas, o pai de Cindy falou que ela estava em seu quarto.Que eu poderia ir chama-la pra descer e ver que os convidados estavam na sala.Bati na porta do quarto e ela abriu,quando viu que era eu tentou fecha-la o mais rápido possivel,mas eu impedi com a minha mão.
    Alice:Já passou da hora de conversarmos.
    Cindy:Desculpe,estou meio ocupada.
    Alice:Se algum dia da sua vida nossa amizade significou alguma coisa pra você,me escute agora.
    Cindy se sentou na sua cama e eu me sentei ao seu lado.
    Alice:Como você pode? Eu confiei em você,tivemos nossa adolescencia juntas....
    Cindy:E você me deixou,tudo mundo me deixa
    Alice:Do que você esta falando Cindy? Eu não fui embora porque quis,eu fui obrigada...
    Cindy:Me tiram tudo que eu mais amo Alice..Primeiro minha mãe morreu e depois você foi embora do nada.
    Alice:Isso não é desculpa pra você namorar o cara que eu amo Cindy....Eramos melhores amigas.
    Cindy:Alice,sabe o que é crescer sem ter alguem em quem se espelhar? Eu só tinha você,eu queria ser como você...
    Alice:Então roubou o futuro que era pra ser meu?
    Cindy:Eu não fiz por mal,quando você me deu aquela carta e eu cheguei em casa eu a guardei,fingi pra todos que você foi embora sem ao menos se despedir.....Até mesmo de mim,como eramos amigas as pessoas ficaram em choque mais acreditaram.
    Alice:E você então começou a assumir MINHA VIDA? SE PASSAR POR MIM?
    Neste momento Nathan entrou no quarto.
    Nathan:Que ótimo ouvir tudo isso, e descobrir que meu namoro é uma farça.
    Alice:Vou deixar vocês conversando sozinhos.-E me retirei do quarto.

    Capitulo 14
    Desci as escadas e me sentei num canto,tentando apagar tudo o que tinha acontecido da minha cabeça.Jess estava conversando com uns amigos,deu o copo que segurava na mão de um deles e veio em minha direção.
    Jess:O que aconteceu?Escutei alguns gritos daqui.
    Alice:Nathan descobriu tudo Jess..
    Jess:Isso é ótimo,você deveria estar feliz..
    Alice:Seria Jess,mas ela é minha melhor amiga...Um pouco louca admito,mas é estranho pensar que passei anos da minha vida junto com ela e contando todos meus segredos.
    Jess:Imagino
    Não demorou muito para Nathan descer as escadas e ir em minha direção e na de Jess.
    Nathan:Estou indo embora Jess,não quero ficar aqui nem um minuto a mais.
    Alice:Ela esta bem Nath?
    Nathan:Deve estar,não me preocupo com isso mais...Depois quero conversar com você Alice,mas sinceramente aqui não é o local e nem estou no clima pra isso.
    Alice:Passe em casa mais tarde,estarei lá.
    Nathan:Claro,vamos Jess?
    Jess:Vamos,beijos Alice.
    Alice:Beijos.

    Capitulo 15
    Fui embora e ao mesmo tempo que estava feliz por Nathan descobrir toda a verdade,que eu realmente amava ele e que não tinha o abandonado,estava triste por perder minha melhor amiga.De certa forma eu entendia ela,eu tinha ido embora,ela não tinha ninguem pra poder ficar junto com ela...Namorar Nath seria uma ótima forma de não se sentir sozinha,mas dae pra assumir minha vida havia um grande penhasco de diferença.
    Horas se passaram,resolvi tomar um banho quente para relaxar, o dia havia sido muito agitado.Estava secando meu cabelo quando ouvir a campainha tocar,sabia muito bem quem era.Abri a porta e ele ja foi entrando.
    Nathan:Bem,acho que temos muito o que conversar não?
    Alice:Temos sim,mas sente-se.-Disse eu gesticulando em direção ao sofá.
    Nathan:Eu devo desculpas a você.
    Alice:Claro que não,você não fazia ideia do que aconteceu de verdade,talvez eu no seu lugar teria feito o mesmo.
    Nathan:Por que você foi embora sem ao menos me avisar?
    Alice:Eu não tive opção,foi tudo tão derepente...Chorei a noite inteira e durante a vôo também,acredite,tudo o que eu menos queria era ter que partir e deixar a pessoa que amei minha vida toda aqui.
    Nathan:O que você disse?
    Alice:Que fui embora a força?
    Nathan:Não essa parte, a outra....Que eu sou a pessoa que você amou a vida toda.-Um sorriso perfeito apareceu em seu rosto ao falar isso.
    Alice:Desculpe,não deveria falar isso.
    Nathan:Desculpar? Eu esperei pra ouvir isso minha vida toda,eu sonhava com você todas as noites,lembrava do seu sorriso e isso que me mantia em pé a cada dia que passava. Não me importa se anos passaram Alice,eu esperei por você todo esse tempo,eu te amei toda minha vida e amarei o resto dela.-Disse ele e ao fim me puxou para um beijo, o tão desejado beijo que esperamos anos para poder ter.
    Nathan:Namora comigo?Mas não pra sempre.
    Alice:Como assim? Um dia iremos terminar?
    Nathan:Claro,no dia em que subirmos para o altar e você disser aceito.

    Capitulo 16
    Bem,essa é minha história,mas devo contar-lhes o que aconteceu depois.Cindy me pediu desculpas e agora nos falamos,embora tudo o que aconteceu,ela não fez nada por mal,ela não tinha ninguém ao seu lado e grandes amizades nada destrói.Nathan achou uma atitude linda a minha perdoa-la mesmo depois de tudo isso ter acontecido. Embora,não sejamos mais amigas eu não vou ficar odiando a menina.
    Nathan e eu nos casamos, a lua de mel nada mais nada menos do que Brasil,ele realmente ama meu país de origem e diz que quer que nossos filhos saibam falar o ingles mas também o portugues.
    A alguns anos jamais imaginaria Nathan como meu Futuro ex-melhor amigo,talvez algumas amizades sejam apenas isso,sentimento puro.Tanta briga,tanta birra,ele sempre me fez sentir que podia dar um soco na cara,mas também era o primeiro a notar quando estava triste,sem ao menos eu precisar dizer uma palavra.
    Certos casais foram feitos para ficarem juntos e não há NADA no mundo que atrapalhe isso,pode ser que se passem anos,que pessoas tentam atrapalhar...Quando é pra acontecer simplismente acontece.E o felizes pra sempre?Bem,isso é só o começo.
    ==============================FIM==========================================

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:14 pm