TW Lose My Mind

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum dedicado ao meninos do The Wanted


    Namoro proibido?

    Jéssica Sykes
    Jéssica Sykes


    Mensagens : 41
    Pontos : 129
    Data de inscrição : 22/12/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo-BR

    Namoro proibido? Empty Namoro proibido?

    Mensagem por Jéssica Sykes Ter Jan 15, 2013 3:45 pm

    *(s/n):Meu nome é (s/n),bem sempre levei uma vida normal.Bem não muito normal,minha amiga (s/amiga) namora um cantor de uma boy band, o nome do cara é Tom,sim da banda The Wanted,eu sei isso é um maximo.Eles ainda não assumiram o namoro, e ela queria que eu fosse antes para Londres pra saber como era a aceitação das fãs diante o idolo namorar uma brasileira.Como por conhecidencia meu presente de formatura era exatamente uma viagem para Londres tudo se encaixava.Pois é o destino trabalha bem.No dia da viagem acordei cedo,arrumei o cabelo de qualquer jeito solto,coloquei uma blusinha branca e calça jeans,peguei minhas malas,me despedi da minha familia e fui para o aeroporto.Dentro do avião fiquei com meu fiel companheiro,meu fone de ouvido.E la dentro comecei a pensar que provavelmente muitos pensariam que eu era a garota que namorava com Tom, e não uma amiga dela que preparava o caminho.Mas ja era tarde demais para pensar nisso,acabei pegando no sono e so fui acordada pela aeromoça quando ja estavamos chegando em Londres. Me hospedei em um apartamento simples,e como combinado Tom logo chegou para me dar as boas vindas,ele entro dando um beijo na minha testa,o que era de costume dele com todas as amigas dela.
    Tom:Como foi de viajem?
    (s/n):Bem,bom eu mais dormi do que outra coisa,mas não aconteceu nada de mal pelo menos.
    Tom:Bem tenho que te falar uma coisa,nenhum dos meninos conhece (s/amiga),então faça de tudo para deixar de cara que você não é minha namorada.
    (s/n):Ok, e quando eu conhecerei eles?
    Tom:Hoje a tarde no ensaio,la tem um sofá no qual você ficara sentada.E olhe bem (s/amiga) ja me contou que você é Prisoner então segure a barra.
    (s/n): Ok
    *(s/n): Me despedi de Tom,arrumei minhas coisas no lugar e quando percebi,ja estava no horario do ensaio.Londres era fria,peguei um moletom azul marinho fechado na frente,uma calça jeans qualquer e fui de cabelo solto mesmo.Tom me ligou pra confirmar o caminho para o lugar de ensaio.Não ficava muito longe dali então não teria dificuldades para acha-lo. Quando cheguei todos que ali estavam vieram me conhecer e perguntar sobre o Brasil,embora ja tivessem vindo aqui não conheciam muito o país.Todos eram gentis,porem notei que Nathan não estava ali.Ele chegou junto com uma menina muito bonita,olhos azuis e cabelos pretos azulados até a cintura,a qual era um rolo,nada oficial.Ele nem tinha reparado minha presença.Até que se virou em direção ao sofá.Ele ficou apenas me encarando.
    *Nathan:Eu fui ao ensaio junto com uma menina que conheci uma noite antes,ela era bonita porem eu não queria nada serio.Mas como dizer isso a ela não?Tive a ideia de leva-la ao ensaio e la faria algo pra ela ver que não era o cara certo pra ela.Assim não iria magoa-la.Estava totalmente sem noção de nada,foi quando me virei e vi uma menina no sofá.Estava de moletom azul marinho e calça jeans,o cabelo castanho com mechas loiras caido de lado enquanto ela mechia no celular.Fiquei completamente em choque olhando para ela,ate que ela percebeu e tambem me olhava meio sem graça.Tinha que falar algo então o fiz.
    Nathan:Olá
    (s/n):Olá
    Nathan:Uaaal então essa é a brasileira Tom?
    Tom:Não exatamente,vocês não entenderiam.
    *(s/n):Não acreditava ele tinha falado comigo.Não gostei da brincadeira da parte da brasileira mas ok.A menina que estava com ele tambem não tinha gostado.Me olhou torto e falou algo do tipo:Haa Brasileira,apenas mais uma de varias vadias.Teria aceitado se ela falasse mal apenas de mim,mas falar mal do meu país é outra coisa.Puxei-a pelo cabelo e pedi p ela repetir,ela repetiu e quando menos esperava ja estavamos brigando,Ela jogava no chão e eu em cima dano murros.Nathan parou tudo e veio me tirar de cima dela me puxando pelo braço,Jay levantou a menina e Tom entrou no meio.Eu realmente estava nervosa,Nathan me levou arrastada até uma sala ao lado e tentou me acalmar.Enquanto aquela menina foi tirada pelo resto dos boys do local.
    Nathan:Me desculpe realmente,não queria que isso acontecesse.
    (s/n): É isso que você pensa tambem sobre meu país,meu povo?
    Nathan:Claro que não,amo o Brasil.
    (s/n):Realmente não entendo qual é a da sua namorada.
    Nathan:Ela não é minha namorada.
    (s/n):Conta outra-*ele me fez ficar calada com um beijo.
    *Nathan:Eu a beijei no mesmo instante que ela fez aquela birra,eu realmente não sabia o que estava acontecendo comigo, precisava dela.A afastei de mim quando lembrei que aquela poderia ser a menina do Tom.
    Nathan:Me desculpe eu não sabia como te deixar quieta.
    (s/n):Claro tudo bem.
    Nathan:Isso ficara so entre a gente não?
    (s/n):Claro.
    *(s/n):Frequentei varios ensaios a pedido de Tom.Ficava sempre no mesmo sofá, e Nathan sempre me evitava ao máximo,eu não entendia o motivo.Até que em um dia,cheguei mais cedo, Tom chegou juntamente com Nathan e Jess, a irmã de Nathan.Tom me deu um beijo na testa como era de costume e foi ensaiar.Nathan me deu um oi meio timido e foi tambem.Jess sentou ao meu lado,era um estudio diferente,esse tinha um vidro a prova de som separando a gente e os meninos.
    Jess:Olá
    (s/n):Olá
    Jess:Meu nome é Jessica Sykes e você
    (s/n):Meu nome é (s/n).
    Jess:Eu não sou trouxa,vi o jeito que meu irmão te olha.Não é um olhar só de amizade.E pelo jeito que você o olhou sei que o seu tambem não é.Sei tambem que você não é a mina do Tom do jeito que ele pensa,se não o beijo não seria na testa.
    (s/n):Uaaal você é detalhista.
    Jess:Um pouco.
    *(s/n):Decidi contar tudo Jess,afinal estava praticamente sozinha naquele país.Conversamos muito durante o ensaio.Jess começou a frequentar os ensaios somente pra não me deixar sozinha.Contavamos tudo uma pra outra e viramos ótimas amigas.Até ela falar algo que eu não sabia como responder.
    Jess:Tive uma ideia,você vai dormir em casa.
    (s/n):Jess você está louca?
    Jess:Claro que não,você é minha amiga,varias amigas ja dormiram la em casa,e Nathan estara fora.
    (s/n):Então tudo bem.
    *Jess:Ok eu menti pra ela,Nathan estaria sim em casa.Mas eu tinha que arrumar um jeito de deixar esses dois juntos.Ela era uma menina legal,se tornou uma das minhas melhores amigas.E Nathan não ficou com mais ninguem desde que a conheceu.Liguei para ela pra combinar tudo certinho e falei pra ela trazer as coisas pra minha casa.Falando que Nathan ficaria fora alguns dias e eu não estava acostumada a ficar tanto tempo sozinha ja que meus pais tinham viajado.Falei para meu irmão que uma amiga viria passar alguns dias em casa porque era recem chegada a cidade,ele concordou perfeitamente.A campainha tocou e eu sabia que era ela,porem fui ironica o sufuciente para pedir pra Nathan atender a campainha.Ele foi e eu fiquei espiando os dois.
    Nathan:Olá
    (s/n):Olá
    Nathan:Fiz algo pra você vir até aqui.
    (s/n):Não,Jess me chamou pra passar uns dias aqui.
    *Nathan:Ai Jess pegou pesado ela não me falou que era a mina do Tom que iria passar um tempo la em casa.Resistir a ela já era dificil antes,imagina agora que ela tava dentro de casa.
    *(s/n):Jess pegou pesado,ela me falou que Nathan não estaria la.E agora seria muita falta de educação se eu voltasse atras.
    *Jess:Tava na hora de eu cortar o clima pesado,então fui atriz o suficiente e sai da onde estava e fui entrando na frente do meu irmão.
    Jess:(s/n) vamos subir,tenho que te mostrar a casa.
    Nathan:Deixa ela subir sozinha,quero falar com você Jess.
    Jess:Ok, (s/n) suba as escadas e o primeiro quarto rosa é do Nathan,to brincando é o meu.Arrume suas coisas la.Vamos dividir o quarto.
    (s/n):Ok
    *Nathan:enquanto ela subia eu so conseguia a observar.Jess estalou os dedos tentando chamar minha atenção para ela de uma forma brincalhona.
    Nathan:Jess você deve estar louca.
    Jess:Claro que não,eu falei que era uma amiga que não conhecia muito bem a cidade.E ela nem sabia que você estaria aqui.
    Nathan:Como que eu vou resistir a ela?Ela esta dentro de casa.
    Jess:Então você é interessado na minha amiga Nathan?
    Nathan:Me deixe,va la ajudar sua amiga com as coisas dela.
    *(s/n):Jess arrumava minhas coisas,enquanto isso tomei um banho e lavei meu cabelo.Coloquei uma camisa de manga comprida branca,pantufas e sai do banho com o cabelo ainda molhado,dando de cara com Nathan.O jeito foi fingir que nada aconteceu.Cheguei no quarto e Jess tinha comprado bolo com cobertura para nós duas,antes que eu chegasse na casa dela.Sentamos no tapete e ela comia,eu nem sentia fome por causa do fuso horario.Fomos dormir antes ela me mostrou a casa inteira,colocou o bolo na geladeira e colocamos pijamas.Era quase 2 horas da manha quando acordei pois estava com fome.Fui andano até a cozinha tomando o maximo de cuidado pra não fazer barulho.Estava de costas procurando o bolo na geladeira,foi quando percebi que tinha alguem atras de mim.
    Nathan:(s/n)
    (s/n):Ai que susto Nathan.
    Nathan:Se quiser eu saio,só vim tomar um chá.Não estava conseguindo dormir,mas e você?
    (s/n):Apenas com fome,não me acostumei com o fuso horario ainda.
    *Nathan:Sentamos na bancada e comemos o resto do bolo juntos.Acho que aquela era a primeira vez que conversamos tranquilamente.Minha suspeita confirmada,ela era mesmo uma menina incriivel.Ela estava com o celular em mãos quando ele tocou.O toque era Glad You Came.Então eu o tomei da mão dela,pois sabia que era apenas uma mensagem.
    Nathan:Opaaaaa uma Prisoner,não creio.
    (s/n):Sim eu sou,algo contra? Claro que não.
    *Nathan:Estiquei o braço o mais alto que podia,de maneira que ela não conseguia pegar o celular.Ela pulava tentando o pegar,afinal era só um pouco mais baixa que eu.Até a hora que nos deparamos frente a frente um com o outro,nossas bocas estavam a centimentros de distancia.Sim,esse foi nosso segundo beijo,coloquei o celular dela em cima do balcão durante ele.Paramos de nos beijar e eu decidi ir pro meu quarto.Ela foi logo em sequencia para o dela,eu espiava o correndor do quarto pela flecha de luz que entrava no meu quarto.
    *(s/n):Hoje era o dia que (s/amiga) chegaria a cidade,estava ansiosa então acordei cedo,porem alguem acordou mais cedo,Jess.Olhei sobre a pentiadeira e tinha um bilhete dela: "Tenho curso hoje e depois irei ver umas coisas no centro,beijo amiga e fique tranquila Nathan não morde a menos que você queira." Ignorei a brincadeira e fui tomar um banho.Tomei um banho coloquei minha blusa de moletom cinza e uma calça daquelas justas preta.Amarrei meu cabelo em coque a não ser pela franja lateral,que deixei solta.Sentei no sofá da sala com meu notebook no colo e demorei pra achar um canal brasileiro na tv a cabo.Queria só escutar minha lingua um pouco.Depois de algum tempo Nathan apareceu na sala.
    Nathan:Cade Jess?
    (s/n):Ela me deixou um bilhete dizendo que ia pro curso.
    Nathan:Eu ia sair,mas não vou deixar você sozinha.
    (s/n):Não confia em mim pra deixar sua casa pra mim?Olha que faço uma balada.
    Nathan:Não é isso,nem estava afim mesmo de sair.
    (s/n):Então ta ok.
    *Nathan:Ela tinha respostas prontas pra tudo?Liguei para Jay e os meninos cancelando tudo.Sentei no sofá com ela e ela me deixou trocar de canal.Coloquei em um filme de terror qualquer,sei que isso parece que fiz de propósito,mas não foi.Ela numa hora de susto segurou em minha mão.Eu não deveria ter feito aquilo mas fiz.Virei o rosto dela na minha direção e sim,aquele foi nosso terceiro beijo.Não quis saber dessa vez de nada.Até que tocaram a campainha.Era Jay querendo saber o motivo de eu não querer ter saido.No mesmo momento fingimos que nada acontecia e ela atendeu o telefone e falava com alguem em portugues.
    Jay:O que ela ta fazendo aqui?
    Nathan:Cara não é que você ta pensando.
    Jay:Ela é a mina do Tom?
    Nathan:Não aconteceu nada, a minha irmã que chamou ela pra passar uns dias aqui.
    Jay:E cade Jess?
    Nathan:Curso cara,ela faz curso lembra?
    Jay:Você acha que me engana,so toma cuidado ok?
    *(s/n): Vi a hora que Jay saia,eu subi até meu quarto e me arrumei,(s/amiga) ja tinha chegado no aeroporto e eu ia busca-la.Desci a escada correndo.
    Nathan:Uooool,onde vai com tanta pressa?
    (s/n):Vou buscar uma amiga,ela tambem ficara aqui.Jess esta de acordo...
    Nathan:Tudo bem por mim tambem,mas você nem conhece Londres direito,deixe que eu te levo de carro até o aeroporto,eu nem preciso descer do carro.Então ja trago vocês pra cá.
    (s/n):Oook então.
    *Nathan:Peguei as chaves do carro e coloquei um casaco qualquer.Chegamos no aeroporto, e vi uma garota mais baixa que ela,cabelos pretos, e (s/n) a pegou no colo pra comprimentar.Isso tinha sido engraçado.Ela era timida então conversava com (s/n) em portugues,lingua que eu não entendo quase nada.A menina que estava com (s/n) ligou pra alguem e falava em ingles mas nem dei tanta importancia pois ja tinhamos chegado em casa.Demorou algum tempo e Tom tocou a campainha.
    Nathan:Veio ver sua namorada?
    Tom:exatamente.
    *Nathan:Para minha surpresa Tom não foi em direção de (s/n) e sim da sua amiga.
    Nathan:Tom,mas você não namora a (s/n).
    Tom:Eu disse que não.
    *Nathan:(s/n) disse que ja tinha feito tudo o que tinha ido fazer em Londres e ia embora,mas eu não podia deixar aquilo acontecer.Ela abraçou cada um,quando chegou minha vez não sabia como agir então so me deu sua mão.Eu a puxei p mim a abraçando e falei no seu ouvido:Não você não vai.Ela me olhou nos olhos e eu a beijei na frente de todos.
    (s/n):Eu tenho que ir.
    Nathan:Então eu vou com você,jamais te deixarei sozinha minha pequena.
    ==============================FIM========================================

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:30 pm