Fórum dedicado ao meninos do The Wanted


    Menina comum

    Compartilhe
    avatar
    Jéssica Sykes

    Mensagens : 41
    Pontos : 129
    Data de inscrição : 22/12/2012
    Idade : 20
    Localização : São Paulo-BR

    Menina comum

    Mensagem por Jéssica Sykes em Sab Jan 05, 2013 5:05 pm

    Sou apenas uma simples garota,bom pelo menos era no inicio deste acontecimento.Foi tudo tão derepente.Mas vamos la,meu nome é (s/n),sou uma jovem de 18 anos,prestes a me formar no 3ºano do ensino médio, o que me deixa altamente preocupada com o que vou fazer para pagar meus estudos da faculdade.
    Era um dia comum,minha melhor amiga me ligou e ficou falando na minha cabeça até eu aceitar para ir na cidade com ela.Fui contra minha vontade.Quando estavamos indo em direção ao estacionamento no qual ela tinha deixado o carro uma daquelas moças que fica sempre trabalhando para agencias de modelo na rua caçando talentos,veio na minha direção.Nunca me senti uma garota bonita,porém sou alta e bem magra,o que fazia com que eu ja tivesse acostumada com essa situação.O nome dela era Helen.
    Helen:Ola garota,gostaria de ser modelo?
    (s/n): É a ultima coisa que eu quero nesse mundo.
    Helen:Você poderia ganhar dinheiro trabalhando nisso.
    Eu pensei duas vezes,afinal precisava de dinheiro para a faculdade e acabei pegando aquele cartãozinho que ela estendia em minha direção.Minha melhor amiga veio falando na minha cabeça enquanto dirigia que aquilo seria ótimo.E pra dizer a verdade aquela ideia não me parecia nada má.Afinal,depois da faculdade não precisaria mais daquilo.
    No dia seguinte coloquei uma blusa de moletom,uma calça jeans,pois o tempo era frio o que mais me agrada para dizer a verdade,amarrei meu cabelo em um coque de qualquer jeito e fui até o local marcado no cartão.Era muita frescura pro meu gosto,fiquei sentada numa salinha onde todas as garotas me olhavam torto e faziam comentarios uma com a outra.A não devo ter contado a vocês minha blusa de moletom era do The Wanted,minha banda preferida.E a maioria das que estavam ali não pareciam gostar nem um pouco disso.
    Entrei na sala e a mulher que comandava tudo aquilo adorou meu perfil,sei la o que significa mas ela falou isso.Eu só sabia que estava contratada.E receberia uma boa grana, ela gostou tanto de im que meu book sairia de graça.
    Três semanas tinham passado desde que entrei na agencia, e minha banda favorita viria para o Brasil,porem justamente no dia que eles iam vir eu não poderia ir no show,pois varias modelos tinham sido contratadas para ficar em uma festa e eu estava no meio delas.Fiquei horas conversando com minha amiga virtual,porem ela sim iria para o show,ela falou que faria de tudo para pegar autografos e tudo mais.Me arrumei o mais rapido que pude pois ja estava em cima do horario de aparecer na porta da agencia.Uma roupa cheia de frescura,vestido não muito longo e nem muito curto vermelho,salto alto prata e prendi minha franja para parecer um pouco mais séria.
    Chegando na porta da agencia todas as meninas me isolaram,menos uma que tambem era novata chamada Ivone.Conversamos até chegar no lugar,e lá não foi muito diferente ficamos as duas conversando juntas,falando mal sobre as roupas que nois mesmas estavamos usando.
    Quando vi eles entrando no lugar não pude acreditar,Tom veio logo na frente comemorando sobre o show que tinham feito.Eu não podia ao menos gritar se não perdia meu emprego e bye bye faculdade.
    Nathan chegará apois todos eles, e meu Deus ele era mais lindo ainda pessoalmente.Ele tinha olhado pra mim e sorriu,acho que porque eu não parava de olhar pra ele.Ivone só ria da minha cara,como se eu fosse uma boba ou uma louca.
    Ivone:Vai la falar com ele
    (s/n):Está louca? Pareço uma piriguete
    Ivone:Você vai morrer se ver quem ta vindo pra cá
    (s/n):Me diz que não é ele?
    Ivone:Bye bye haha e boa sorte com ele.
    Eu fiquei muito sem jeito e não conseguia ao menos virar para ver se era verdade.Quando menos esperava alguem colocou a mão em meu ombro.Sim,era ele.
    Nathan:Oi
    (s/n):O-oi
    Nathan:Você estava tanto olhando para mim e os outros meninos que chamou minha atenção
    (s/n):Me desculpe,fiz sem pensar
    Nathan:Imagina
    Conversamos a festa inteira e no final acabamos nos beijando.No dia seguinte acordei meio-dia,e fui para internet,tinha que contar aquilo pra minha amiga virtual.Mas mal sabia eu que nem precisaria contar.Fotos estavam em todas redes sociais.Ela me chamou como uma louca no bate-papo junto com outra amiga minha virtual que tambem era Prisoner.Vamos assim dizer que não estava sendo muito elogiada pelas Prisoners demais.Porem eu nem ligava,nada poderia tirar minha felicidade....Pensei isso até lembrar que tinha outra festa para qual tinha que ir a noite.Essa era estilo balada.O que me deixou livre o suficiente para colocar uma blusa branca e uma calça jeans, e tenis sim tenis.
    Chegamos e Ivone logo sentou ao meu lado.E eles apareceram novamente.Desta vez Nathan veio me chigando depois de meia hora de festa,falando que sabia qual era a minha,apenas mais uma modelo querendo subir facil na vida.Eu corri para o banheiro e comecei a chorar,liguei para minha amiga virtual, a qual fez de tudo para eu melhorar.Ela me disse a coisa mais sabia,pra ele pensar isso,alguem tinha que ter dito algo.
    Sai do banheiro determinada a explicar tudo, e encontrei Marcela, a modelo mais antiga e mais bonita tambem,dano em cima dele,consegui me aproximar e Ivone veio junto.Eu coloquei Marcela abaixo falando toda verdade.Que eu não queria ser famosa e sim apenas pagar minha faculdade.Marcela quis me bater,mas Jay estava por perto e me protegeu.
    Isso não é um conto de fadas,poderia dizer que eu e Nathan vivemos um feliz para sempre,porem posso dizer que sim,tivemos um namoro perfeito
    .

      Data/hora atual: Dom Maio 28, 2017 2:28 pm